SALAO COMERCIAL em SALTO - SP, CENTRO

Centro, Salto - SP

Loja para alugar

Cód. 299692854 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Salao comercial em salto - sp, centro" possui 3 banheiros, aluguel por R$5.500 /mês, 150m² de área e está localizado em Centro, Salto.

Não perca essa oportunidade única de locação de um salão comercial com 150,00 m2 de área! Localizado em um ponto estratégico da cidade, esse espaço amplo e moderno é perfeito para empreendedores que buscam um local para abrir o seu negócio e se destacar no mercado.

Com um layout versátil, o salão comercial oferece inúmeras possibilidades de adaptação de acordo com a sua necessidade. Seja para montar uma loja, um escritório, um restaurante, uma academia ou qualquer outro tipo de estabelecimento, esse espaço é o lugar ideal para transformar seus sonhos em realidade.

Além disso, o salão conta com uma fachada imponente e atrativa, que irá chamar a atenção de quem passa pela região. A visibilidade é garantida, o que aumenta ainda mais as chances de sucesso do seu negócio.

Com 150,00 m2 de área, você terá espaço de sobra para acomodar seus clientes, colaboradores e estoque de forma confortável e organizada. A disposição interna do salão é pensada para otimizar o aproveitamento do espaço, garantindo um ambiente agradável e funcional.

O salão comercial está localizado em uma região de grande fluxo de pedestres e veículos, o que significa mais visibilidade e oportunidades de negócio para você. Além disso, está próximo a diversos comércios locais, o que facilita a captação de clientes e parcerias comerciais.

O local conta com uma infraestrutura completa, com banheiros, cozinha, área de estoque e estacionamento próprio. Além disso, possui sistema de segurança 24 horas, garantindo a tranquilidade e a proteção do seu empreendimento.

Não perca mais tempo procurando pelo lugar perfeito para abrir o seu negócio. A locação desse salão comercial é a oportunidade que você esperava para se destacar no mercado e alcançar o sucesso que tanto deseja.

Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que esse salão comercial tem a oferecer. Não perca essa chance única de alavancar o seu negócio e seja referência na sua área de atuação.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos