SALA COMERCIAL JARDIM ADÉLIA II

Jardim Adélia Ii, Santa Bárbara D'oeste - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305924073 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Sala comercial jardim adélia ii" possui 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 83m² de área e está localizado em Jardim Adélia Ii, Santa Bárbara D'oeste.

Excelente oportunidade de locação de uma ampla sala comercial no Jardim Adélia II, em Santa Bárbara Doeste! Com 83,87m² de construção, esse espaço oferece todo o conforto e praticidade que você precisa para o seu negócio. Além disso, conta com uma vaga de garagem para sua comodidade.

Localizada em uma região privilegiada, essa sala comercial é ideal para diversos tipos de atividades, como escritórios, consultórios, estúdios, entre outros. Com um espaço útil de 83,87m², você terá toda a liberdade para personalizar o ambiente de acordo com as suas necessidades.

Não perca essa oportunidade única de expandir ou iniciar o seu negócio em um local de grande visibilidade e com fácil acesso. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os diferenciais que essa sala comercial pode oferecer para o sucesso do seu empreendimento. Aguardamos o seu contato!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos