LINDA SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO

Jardim Adélia Ii, Santa Bárbara D'oeste - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 300763947 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Linda sala comercial para locação em excelente localização" possui 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 72m² de área e está localizado em Jardim Adélia Ii, Santa Bárbara D'oeste.

Sala Comercial de Alto Padrão, perfeita para o seu sucesso profissional!

Você está buscando um espaço moderno, funcional e com uma localização estratégica para o seu negócio? Então, essa é a sua grande oportunidade! Apresentamos uma incrível sala comercial disponível para locação.

Localizada em uma região privilegiada, com fácil acesso às principais vias da cidade, nossa sala comercial conta com todas as características que você precisa para atingir o seu máximo potencial. Com 55,98m² de área, você terá um ambiente amplo e versátil para criar um espaço de trabalho inspirador e produtivo.

A sala é composta por um ambiente clean e contemporâneo, oferecendo a você a oportunidade de personalizá-la de acordo com as necessidades do seu negócio. Com ótima iluminação natural e um sistema de iluminação artificial de última geração, você terá um ambiente agradável e propício para realizar suas atividades com excelência.

Além disso, você contará com uma vaga de garagem exclusiva e segura para facilitar ainda mais o seu dia a dia. Não se preocupe com estacionamento, pois aqui você terá um local reservado para você e seus clientes.

A localização é outro ponto de destaque. Situada em uma área comercial movimentada, você estará próximo a diversos estabelecimentos, como bancos, restaurantes, shoppings e muito mais. Seus clientes e colaboradores terão facilidade em encontrar o seu endereço, além de contar com uma ampla oferta de transporte público nas proximidades.

Nossa sala comercial é perfeita para empreendedores, profissionais liberais, startups e empresas que buscam um espaço de trabalho sofisticado e dinâmico. Aqui, você terá todos os recursos necessários para alcançar o sucesso e conquistar seus objetivos.

Não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para mostrar a você todos os diferenciais que nossa sala comercial oferece. Venha fazer parte de um ambiente pensado para impulsionar o seu negócio!

Sala comercial de alto padrão
Excelente localização
1 vaga de garagem
Área de 55,98m²
Ideal para empreendedores e profissionais liberais
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos