SALA COMERCIAL NO JARDIM ADÉLIA II

Jardim Adélia Ii, Santa Bárbara D'oeste - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305924104 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Sala comercial no jardim adélia ii" possui 1 banheiro, 4 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 84m² de área e está localizado em Jardim Adélia Ii, Santa Bárbara D'oeste.

Excelente oportunidade de locação de uma sala comercial ampla e bem localizada no Jardim Adélia II, em Santa Bárbara DOeste. Com 84,15 m² de área construída e útil, este espaço conta com 1 sala, 1 banheiro e 4 vagas de estacionamento, oferecendo todo o conforto e praticidade que você precisa para o seu negócio.

Além disso, a sala está em um prédio moderno e bem estruturado, com fácil acesso a transporte público e diversas facilidades ao redor, como restaurantes, bancos, comércios e muito mais. Não perca essa oportunidade única de expandir ou iniciar o seu negócio em um local privilegiado e com grande potencial de crescimento.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que esta sala comercial pode te oferecer. Estamos à disposição para sanar todas as suas dúvidas e auxiliar no que for necessário. A sua empresa merece um espaço como este!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos