!!OPORTUNIDADE!! Terreno bem localizado no coração de Praia Grande - SP

Rua Emancipador Paulo Fefin, Boqueirão, Praia Grande - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 303417769 - Atualizado há mais de 1 mês

713m² de Área

PREÇO R$ 2.670.000

O imóvel "!!oportunidade!! terreno bem localizado no coração de praia grande - sp" possui Venda por R$2.670.000, 713m² de área e está localizado em Rua Emancipador Paulo Fefin, Boqueirão, Praia Grande.

Não perca essa incrível oportunidade de adquirir um terreno comercial de alto potencial na região do Boqueirão, em Praia Grande! Com uma área total de 713,00 m², este terreno oferece possibilidades infinitas para empreendedores visionários que desejam investir em um local estratégico e promissor.

Localizado em uma região de grande movimentação e fluxo comercial, este terreno tem tudo o que você precisa para construir o negócio dos seus sonhos. Seja para abrir uma loja, restaurante, escritório, clínica ou qualquer outro empreendimento, este terreno oferece o espaço perfeito para você materializar suas ideias e alcançar o sucesso.

Com uma área de 713,00 m², você terá espaço de sobra para criar um ambiente moderno e convidativo, capaz de atrair clientes de todas as partes da cidade. Além disso, a localização privilegiada do terreno garante visibilidade e fácil acesso, aumentando ainda mais as chances de prosperidade para o seu negócio.

Imagine todas as possibilidades que você terá com esse terreno comercial! Aproveite essa chance única de investir em uma área que possui um enorme potencial de valorização. Seja para uso próprio ou para investimento, este terreno é uma verdadeira oportunidade de ouro.

Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível opção de terreno comercial. Estamos prontos para te ajudar a realizar o seu sonho de ter o seu próprio negócio em uma localização privilegiada. Venha conhecer e se encantar com todas as vantagens que este terreno pode oferecer para o seu empreendimento.

Atualizado 12/12/23

Fale conosco: (13) 3513-6678 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos