TERRENO A VENDA EM PRAIA GRANDE - SÃO PAULO (92.587m²). Duas frentes: uma para a Av. Presi

Avenida Presidente Kennedy, Guilhermina, Praia Grande - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305840463 - Atualizado há 2 dias

92.587m² de Área

PREÇO R$ 111.104.880

O imóvel "Terreno a venda em praia grande - são paulo (92.587m²). duas frentes: uma para a av. presi" possui Venda por R$111.104.880, 92.587m² de área e está localizado em Avenida Presidente Kennedy, Guilhermina, Praia Grande.

EMBOASSÚ - TERRENO A VENDA EM PRAIA GANDE, LITORAL PAULISTA.
150M FRENTE MAR (Avenida Presidente Castelo Branco)
153M DE FRENTE Para VIA COMERCIAL CC1 - AV PRESIDENTE KENNEDY.

92.587,40m² total


Área para grandes empreendimentos residenciais e comerciais.

Lei Complementar nº 870
De 28 de dezembro de 2020

ZONA COMERCIAL - ZC 4 - Zona que apresenta grandes áreas por urbanizar, associadas a loteamentos com razoável
disponibilidade de lotes vagos em setor beneficiado por importantes investimentos públicos, como o Centro Administrativo e o Terminal Rodoviário. Está situada próximo ao entroncamento da rodovia Padre Manoel da Nóbrega - SP-55 - com a Via Expressa Sul, principais eixos de conexão regional. Contém a última reserva de áreas livres com frente para a praia. É dotada das melhores condições de infraestrutura em sua maior extensão e apresenta facilidades para expansão da mesma no restante da área. Deverá ter seu desenvolvimento estimulado mediante a complementação da infraestrutura e a liberação de usos diversificados e índices urbanísticos favoráveis à atração de investimentos privados que propiciem a utilização racional desse espaço privilegiado.

CORREDOR COMERCIAL - CC 1 - Corresponde a concentrações de usos terciários ao longo de eixos viários de maior nível hierárquico, permitindo a sua consolidação como centros lineares de usos diversificados, incluindo essencialmente categorias geradoras de fluxos significativos de veículos, inclusive de transporte de carga.

A Área é ideal para grandes empreendimentos, contando com uma localização estratégica. Sua característica peculiar de ter duas frentes para importantes avenidas da cidade, uma delas voltada para a praia e a outra para uma via de comércios e lojas de grande e médio portes, torna este terreno exclusivo e com um potencial incrível para negócios.

Não perca a oportunidade de investir em um terreno com tantas vantagens e possibilidades! Agende uma visita e garanta o seu espaço para construir o empreendimento dos seus sonhos em Praia Grande.

Distância aproximada para pontos de referência relevantes:
Rodovia dos Imigrantes: 47,0km, 41 minutos
Avenida Presidente Kennedy: 2,3 km, 5 minutos
Avenida Ayrton Senna: 12km, 14 minuto
Aeroporto Internacional de Guarulhos: 130 km, 1hora e 41 minutos
Litoral Plaza Shopping: 11,7km 15 minutos
Canto do Forte: 12,9km, 18 minutos
Cidade Ocian: 3,5km, 8 minutos

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos