XIXOVÁ - TERRENO A VENDA EM PRAIA GRANDE Litoral de São Paulo Excelente localização na Av

Avenida Ayrton Senna da Silva, Xixová, Praia Grande - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305840409 - Atualizado há 2 dias

307.000.000m² de Área

PREÇO R$ 92.100.000

O imóvel "Xixová - terreno a venda em praia grande litoral de são paulo excelente localização na av" possui Venda por R$92.100.000, 307.000.000m² de área e está localizado em Avenida Ayrton Senna da Silva, Xixová, Praia Grande.

TERRENO para Venda. Excelente localização.
PRAIA GRANDE - LITORAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
235m de Frente para a Avenida Ayrton Senna da Silva.

307.000m² total

Grande área na entrada da Cidade de Praia Grande - SP para quem vem da capital paulista com vocação para grandes empreendimentos imobiliários. Local nobre ao lado do Litoral Plaza Shopping.

Lei Complementar nº 870
De 28 de dezembro de 2020

ZONA COMERCIAL - ZC 4 - Zona que apresenta grandes áreas por urbanizar, associadas a loteamentos com razoável
disponibilidade de lotes vagos em setor beneficiado por importantes investimentos públicos, como o Centro Administrativo e o Terminal Rodoviário. Está situada próximo ao entroncamento da rodovia Padre Manoel da Nóbrega - SP-55 - com a Via Expressa Sul, principais eixos de conexão regional. Contém a última reserva de áreas livres com frente para a praia. É dotada das melhores condições de infraestrutura em sua maior extensão e apresenta facilidades para expansão da mesma no restante da área. Deverá ter seu desenvolvimento estimulado mediante a complementação da infraestrutura e a liberação de usos diversificados e índices urbanísticos favoráveis à atração de investimentos privados que propiciem a utilização racional desse espaço privilegiado.

CORREDOR COMERCIAL - CC 1 - Corresponde a concentrações de usos terciários ao longo de eixos viários de maior nível hierárquico, permitindo a sua consolidação como centros lineares de usos diversificados, incluindo essencialmente categorias geradoras de fluxos significativos de veículos, inclusive de transporte de carga.

Oportunidade imperdível de investimento com excelente localização no litoral do Estado de São Paulo. Com uma área total de 307.000m², este terreno está situado na Avenida Ayrton Senna da Silva, uma das principais vias de acesso à cidade.

Distância aproximada para pontos de referência relevantes:
Rodovia dos Imigrantes: 1,2km, 2 minutos
Avenida Presidente Kennedy: 13,9 km, 17 minutos
Avenida Ayrton Senna: 0.1km, 1 minuto
Aeroporto Internacional de Guarulhos: 123 km, 1hora e 35 minutos
Litoral Plaza Shopping: 1,0km 3 minutos
Canto do Forte: 3,0km, 5 minutos
Cidade Ocian: 9,4km, 11 minutos

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos