Grande oportunidade de adquirir uma linda chácara de tirar o fôlego! Localizada a apenas 1

Rua Clementina, Chácaras Santa Maria, Jacareí - SP

Chácara à venda

Cód. 305739156 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Grande oportunidade de adquirir uma linda chácara de tirar o fôlego! localizada a apenas 1" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 12 vagas na garagem, venda por R$900.000, 2.000m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Clementina, Chácaras Santa Maria, Jacareí.

Grande oportunidade de adquirir uma linda chácara de tirar o fôlego! Localizada a apenas 150 metros da Dutra, na bela cidade de Jacareí, esta propriedade é um verdadeiro refúgio de paz e tranquilidade.

Com uma área total de 2000 metros quadrados, esta chácara apresenta uma ampla estrutura, perfeita para acomodar toda a família com muito conforto e espaço. São 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e comodidade para todos.

Além disso, a chácara conta com 3 banheiros, ideal para evitar filas nos momentos de maior movimento, e 3 salas, perfeitas para acomodar visitas ou aproveitar momentos de lazer e descontração.

Para os dias ensolarados, uma bela piscina está à disposição, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família. E para aqueles que gostam de competição, uma mesa de bilhar está pronta para desafiar amigos e familiares.

Os amantes de churrasco não ficarão desapontados. A chácara possui uma churrasqueira completa, onde é possível preparar deliciosas refeições ao ar livre, enquanto desfruta da companhia dos entes queridos.

Para os adeptos do esporte, há ainda um mini campo de futebol, onde é possível reunir os amigos para jogar uma partida animada. E para quem gosta de pescar, um tanque de peixes está disponível, proporcionando momentos de lazer e tranquilidade à beira da água.

O quintal amplo e bem cuidado é perfeito para as crianças brincarem e os pets se divertirem em segurança. E para garantir o conforto em todas as estações, todos os cômodos possuem ar condicionado.

Os móveis planejados trazem um toque de elegância e funcionalidade, garantindo um ambiente organizado e aconchegante. E para aqueles que apreciam um espaço exclusivo para suas roupas e acessórios, um closet está à disposição na suíte.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma chácara dos sonhos, com todas essas vantagens e características. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para apresentar pessoalmente todas as maravilhas que esta propriedade tem a oferecer. Não deixe escapar essa chance!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos