Chacara no pingo d'agua 2 quartos 2 banheiro galinheiro plantações. Oportunidade

Estrada do Tanquinho, Jardim Nova Esperança, Jacareí - SP

Chácara à venda

Cód. 305491888 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 820.000

O imóvel "Chacara no pingo d'agua 2 quartos 2 banheiro galinheiro plantações. oportunidade" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 15 vagas na garagem, venda por R$820.000, 2.555m² de área e está localizado em Estrada do Tanquinho, Jardim Nova Esperança, Jacareí.

Venha descobrir a sua própria joia escondida no incrível Condomínio Pingo Dágua! Esta deslumbrante chácara está esperando por você, oferecendo tudo o que você precisa para desfrutar do estilo de vida no campo.

Com 2 quartos aconchegantes e 2 banheiros bem distribuídos, esta chácara é perfeita para abrigar sua família e seus amigos. Além disso, você encontrará um banheiro externo, perfeito para receber convidados ou para uso durante suas atividades ao ar livre.

Imagine-se preparando refeições deliciosas em um autêntico fogão a lenha, trazendo à tona os sabores tradicionais da cozinha rural. E se você sempre sonhou em ter um galinheiro e colher ovos frescos todas as manhãs, aqui está a sua oportunidade.

A chácara está em perfeito estado, cuidada com todo o carinho. Com uma plantação já estabelecida, você terá acesso a alimentos frescos e orgânicos direto da sua própria terra fértil. Imagine-se colhendo frutas e hortaliças para o seu consumo diário - uma experiência verdadeiramente nutritiva e gratificante.

Além disso, o acesso a esse paraíso rural é extremamente fácil, garantindo que você possa escapar da agitação da cidade sempre que desejar. E para garantir que você nunca fique sem água, a chácara possui um poço caipira, oferecendo uma fonte inesgotável de água cristalina para todas as suas necessidades diárias.

Não perca a oportunidade de viver essa vida de tranquilidade e auto-sustentabilidade. Venha visitar nossa chácara no Condomínio Pingo Dágua e deixe-se encantar por tudo o que ela tem a oferecer.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos