CHACARA RURAL em JACAREÍ - SP, JARDIM BOA VISTA

Estrada Municipal São Silvestre, Jardim Boa Vista, Jacareí - SP

Chácara à venda

Cód. 305786091 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Chacara rural em jacareí - sp, jardim boa vista" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$800.000, 3.800m² de área e está localizado em Estrada Municipal São Silvestre, Jardim Boa Vista, Jacareí.

Quer viver em contato com a natureza e desfrutar de momentos inesquecíveis em uma linda chácara? Então não pode perder essa oportunidade única!

Localizada em um ambiente tranquilo, a chácara conta com 3 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família. A sala espaçosa é ideal para reunir amigos e familiares em momentos de descontração. Os 2 banheiros garantem conforto e privacidade para todos.

Além disso, a chácara dispõe de 10 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para todos os moradores e visitantes. Com uma área total de 200,00 m2, há muito espaço para aproveitar ao ar livre e realizar festas e eventos.

O ambiente da chácara é perfeito para relaxar e recarregar as energias, com belas paisagens e ar puro. Você vai se encantar com a natureza ao redor e se apaixonar por esse pedacinho de paraíso.

Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar essa chácara dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar ainda mais. Venha viver momentos inesquecíveis em meio à natureza!

Venha conhecer e se encantar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos