Exclusivo Sítio à Venda rua principal do Bairro do Portão

Portão, Atibaia - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305418754 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500.000

O imóvel "Exclusivo sítio à venda rua principal do bairro do portão" possui 8 dormitórios, 2 suítes, venda por R$5.500.000, 13.000m² de área total, 13.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Portão, Atibaia.

Seu Refúgio Exclusivo no Centro do Portão - Uma Oportunidade Única para Pousada ou Residência!
Apresentamos um sítio encantador que oferece conforto e lazer ideal no coração da área comercial e industrial do bairro Portão.
A propriedade, com duas casas e um charmoso chalé, é perfeita tanto para uma residência única quanto para o estabelecimento de uma encantadora pousada. Desfrute da piscina, churrasqueira e pomar com árvores frutíferas. Seus animais de estimação contam com um canil especial, enquanto as crianças se divertem na casinha de boneca.
A praticidade é garantida com dois vestiários e um depósito. A Casa 1 possui 3 quartos, 2 banheiros, 1 lavabo, sala integrada à cozinha e lavanderia. A Casa 2 oferece 4 quartos, 2 suítes, 1 banheiro, sala integrada à cozinha com lavabo e lavanderia externa.


Com 13 mil metros quadrados, esse sítio é perfeito para criar memórias com a família e amigos ou estabelecer uma pousada encantadora. Venha se apaixonar por esse paraíso prático e tranquilo.
Agende uma visita para conhecer essa joia rara com potencial ilimitado! #ChácaraDosSonhos #VivaNoPortão #PotencialParaPousada #AgendeSuaVisita


Obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos