Casa à venda em Condomínio - Cidade Jardim com 629,75m², 3 pavimentos, 3 ou 4 suítes, jard

Cidade Jardim, São Paulo - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 300366091 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.567.092

O imóvel "Casa à venda em condomínio - cidade jardim com 629,75m², 3 pavimentos, 3 ou 4 suítes, jard" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$9.567.092, 629m² de área total, 629m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Cidade Jardim, São Paulo.

Venha descobrir a casa dos seus sonhos em um condomínio exclusivo! Apresentamos uma residência magnífica, com todas as características que você sempre desejou.

Localizada em um condomínio seguro e tranquilo, esta casa espaçosa oferece o máximo de conforto e privacidade para você e sua família. Com um total de 629,73 m2 de área, esta propriedade é perfeita para aqueles que buscam espaço e elegância.

Ao entrar nesta casa espetacular, você será recebido por um hall de entrada imponente, que dá acesso às três salas espaçosas e bem iluminadas. Perfeito para receber amigos e familiares, esses espaços são ideais para momentos de convivência e entretenimento.

A cozinha ampla e moderna é um verdadeiro convite para os amantes da culinária. Equipada com armários de alta qualidade e todos os eletrodomésticos necessários, é o espaço perfeito para criar pratos deliciosos e inesquecíveis. Além disso, a cozinha também possui uma área de refeições, perfeita para as refeições em família.

Este imóvel incrível conta com quatro quartos espaçosos, todos com suítes privativas. Completamente equipadas e decoradas com bom gosto, essas suítes oferecem o máximo de conforto e privacidade para seus moradores. Os banheiros são luxuosos e possuem acabamentos finos, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar.

Não podemos deixar de mencionar as quatro vagas de garagem, perfeitas para acomodar seus veículos com segurança. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, quadras esportivas, playground e áreas verdes. Aqui, você e sua família terão tudo o que precisam para desfrutar de momentos inesquecíveis.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível em um condomínio exclusivo. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e detalhes deste imóvel excepcional. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos