Casa à venda em Condomínio - Cidade Jardim, Em Construção, (REVENDA), com 4 suítes, 4 vaga

Cidade Jardim, São Paulo - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 304379357 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 7.451.000

O imóvel "Casa à venda em condomínio - cidade jardim, em construção, (revenda), com 4 suítes, 4 vaga" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$7.451.000, 637m² de área total, 637m² de área privada, piscina e está localizado em Cidade Jardim, São Paulo.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos em um exclusivo e luxuoso condomínio! Com uma localização privilegiada e uma arquitetura imponente, esta casa em condomínio é perfeita para quem busca conforto, segurança e sofisticação.

Com uma área de 637,30 m2, esta casa espaçosa e arejada possui 4 quartos, todos suítes, garantindo total privacidade e conforto para toda a família. Além disso, conta ainda com 3 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

Os 6 banheiros, todos com acabamentos de alto padrão, trazem elegância e praticidade ao dia a dia. Já as 4 vagas de garagem garantem espaço suficiente para abrigar seus veículos com segurança e comodidade.

A casa em condomínio também oferece uma ampla área de lazer, com um espaçoso jardim, perfeito para momentos de descontração e lazer em família. Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, com piscina, academia, quadras esportivas e segurança 24 horas.

Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta casa em condomínio oferece fácil acesso às principais vias e está próxima a escolas, supermercados, shopping centers e outros comércios locais.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso! Agende já sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa em condomínio. Ligue agora mesmo para 11-94831-7910 e faça parte deste seleto grupo de moradores que desfrutam do melhor em conforto e qualidade de vida.

Casa à venda em Condomínio - Cidade Jardim, Em Construção, (REVENDA), com 4 suítes, 4 vagas, elevador, jardim. Prazo de entrega: Setembro de 2024.

- Condições de Pagamento: 40% ato + 30% no fluxo durante obras + 30% chaves/habite-se.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos