Apartamento Garden à venda, Cidade Jardim, Novo, ao lado Parque do Povo, 368m² útil, livin

Cidade Jardim, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 304506096 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.745.000

O imóvel "Apartamento garden à venda, cidade jardim, novo, ao lado parque do povo, 368m² útil, livin" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$7.745.000, 368m² de área total, 368m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Cidade Jardim, São Paulo.

Apartamento GARDEN à venda - Cidade Jardim, Novo, PRONTO PARA MORAR, ao lado do Parque do Povo, 368m² de Área útil, amplo living com 116m² de terraço , 3 suítes, 3 vagas + depósito, ótimo lazer.

Viva a experiência de viver no seu próprio refúgio de luxo! Apresentamos um espetacular apartamento à venda, com todas as características que você sempre sonhou em um imóvel.

Localizado em uma das áreas mais prestigiadas da cidade, este apartamento de tirar o fôlego oferece 368,00 m2 de área, proporcionando espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de conforto e tranquilidade.

Ao entrar neste magnífico apartamento, você será recebido por uma ampla sala de estar, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, há três espaçosas suítes, projetadas para oferecer privacidade e conforto absoluto.

A cozinha, completamente equipada e com acabamentos de alta qualidade, é perfeita para os amantes da culinária, seja para preparar um simples café da manhã ou um jantar sofisticado.

Perfeito para quem busca espaço para acomodar sua coleção de livros, ou mesmo para criar um ambiente de estudo ou escritório em casa, o apartamento conta também com três salas adicionais, que podem ser adaptadas de acordo com as suas necessidades.

Além disso, este apartamento oferece cinco banheiros elegantes e modernos, todos com acabamentos de alto padrão.

Como se não bastasse, o imóvel também conta com três vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para você e sua família.

Localizado em um condomínio exclusivo, este apartamento oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo uma piscina, academia, salão de festas e segurança 24 horas.

Impossível não se apaixonar por cada detalhe deste apartamento incrível! Agende já uma visita e venha conhecer o seu novo lar. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que reúne luxo, conforto e sofisticação. Seu novo estilo de vida começa aqui!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos