Casa à venda em Condomínio - Cidade Jardim com 626,07m², 3 pavimentos, 3 ou 4 suítes, jard

Cidade Jardim, São Paulo - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 300366092 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.443.987

O imóvel "Casa à venda em condomínio - cidade jardim com 626,07m², 3 pavimentos, 3 ou 4 suítes, jard" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$10.443.987, 626m² de área total, 626m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Cidade Jardim, São Paulo.

Viva o sonho da vida em uma casa sofisticada e luxuosa em um dos mais exclusivos condomínios da cidade. Apresentamos para você essa incrível residência de tirar o fôlego, com 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 4 vagas de garagem e uma generosa área de 626,07 m2.

Ao entrar nesta casa espetacular, você será recebido por uma elegante e ampla sala de estar, onde a luz natural se derrama através das janelas de vidro, conferindo uma atmosfera acolhedora e convidativa. A decoração de bom gosto cria um ambiente perfeito para receber amigos e familiares, seja para um jantar formal na sala de jantar espaçosa ou para um momento descontraído na sala de estar.

A cozinha gourmet de última geração é um verdadeiro deleite para os amantes da culinária. Equipada com eletrodomésticos de alta qualidade e uma ilha central, ela permite que você crie pratos incríveis ao mesmo tempo em que interage com seus convidados.

Os quartos são verdadeiros refúgios de tranquilidade. Com amplo espaço, eles oferecem privacidade e conforto para relaxar após um longo dia. Cada um dos 4 quartos possui uma suíte privativa, garantindo o máximo de conforto e praticidade para toda a família.

Além de todas essas maravilhosas características internas, esta casa também possui uma área externa deslumbrante. Um espaçoso jardim com paisagismo impecável e uma área de lazer completa com piscina, churrasqueira e espaço gourmet são perfeitos para aproveitar os dias de sol e proporcionar momentos inesquecíveis com seus entes queridos.

Localizada em um condomínio fechado, esta casa oferece segurança e tranquilidade para você e sua família. Com um sistema de vigilância 24 horas e controle de acesso rigoroso, você poderá desfrutar de um estilo de vida tranquilo e despreocupado.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa magnífica em um local privilegiado. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir pessoalmente todos os encantos que esta casa em condomínio exclusivo tem a oferecer. Viva em grande estilo, viva o seu sonho na segurança e conforto desta casa surpreendente.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos