Casa para alugar em condomínio fechado em Juquehy com 4 dormitórios, 2 suíte, 50m da praia

Juquehy, São Sebastião - SP

Casa para alugar

Cód. 305731385 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Casa para alugar em condomínio fechado em juquehy com 4 dormitórios, 2 suíte, 50m da praia" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 185m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Juquehy, São Sebastião.

Descubra uma grande oportunidade de alugar uma casa em um condomínio exclusivo, localizado na prestigiada avenida da praia de Juquehy, a menos de 50 metros do mar cristalino e a apenas 200 metros do vibrante centro comercial. Esta casa encantadora oferece o cenário perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis à beira-mar.

Com quatro dormitórios, incluindo duas suítes elegantes, 1 banheiro e um lavabo adicionais, esta casa oferece espaço e conforto para acomodar até 10 pessoas, tornando-a ideal para uma experiência compartilhada com amigos e familiares.

Aproveite o melhor do lazer na piscina privativa, que se integra perfeitamente à área da churrasqueira, proporcionando momentos de descontração e diversão enquanto aprecia o clima tropical da região.

A sala integrada em dois ambientes e a cozinha tipo americana proporcionam um ambiente acolhedor para relaxar e socializar. Prepare deliciosas refeições e desfrute de momentos especiais em boa companhia.

A localização privilegiada deste condomínio permite que você desfrute do melhor de Juquehy, com fácil acesso à praia e ao centro comercial. Explore uma variedade de opções gastronômicas, lojas e entretenimento, tudo a uma curta caminhada de distância.

O condomínio conta com serviço de praia, oferecendo cadeiras e guarda-sóis para que você possa desfrutar da praia com total conforto. Uma combinação perfeita de comodidade e lazer.

Não perca essa grande oportunidade de alugar uma casa em condomínio na avenida da praia, a menos de 50 metros do mar e a poucos passos do centro comercial de Juquehy. Aproveite para encontrar o local perfeito para suas férias de sonho. Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e garantir uma estadia memorável em um dos destinos mais desejados do litoral brasileiro.





casas para alugar em juquehy, casas para alugar em juquehy mensal, casas em juquehy para alugar anual, casas em juquehy para alugar temporada, casas para alugar em juquehy pé na areia, casas em condomínio para alugar em juquehy, locação de casa em Juquehy, alugar em Juquehy, locação anual em juquehy, locação temporada em juquehy, imobiliária juquehy

Fale conosco: 99732-0372 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos