Casas Temporada Juquehy Aluguel, com 4 suítes, 150m da praia - Acomodação 8 pessoas

Juquehy, São Sebastião - SP

Casa para alugar

Cód. 305731399 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Casas temporada juquehy aluguel, com 4 suítes, 150m da praia - acomodação 8 pessoas" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 180m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Juquehy, São Sebastião.

Venha desfrutar de uma incrível estadia na praia! Temos o prazer de apresentar uma maravilhosa casa para locação de temporada, localizada a apenas 150 metros do mar. Esta casa encantadora oferece tudo o que você precisa para aproveitar ao máximo suas férias à beira-mar.

Com 4 suítes espaçosas, esta casa oferece acomodações confortáveis para você e seus convidados. Cada suíte foi cuidadosamente projetada para garantir privacidade e conforto durante a sua estadia. Você encontrará um ambiente tranquilo e relaxante, onde poderá recarregar suas energias após um dia de sol e praia.

A área de lazer desta casa é um verdadeiro destaque. Com uma churrasqueira, você poderá preparar refeições deliciosas enquanto aproveita momentos agradáveis com seus entes queridos. Além disso, uma piscina privativa proporciona uma opção refrescante para os dias mais quentes, permitindo que você se refresque e relaxe em sua própria área exclusiva.

A casa também oferece vaga para 2 automóveis, garantindo comodidade e segurança para seus veículos. Além disso, o condomínio oferece um serviço de praia, proporcionando cadeiras e guarda-sóis para que você desfrute confortavelmente do mar e da areia.

A localização desta casa é privilegiada, estando próxima ao centro comercial, onde você encontrará uma variedade de restaurantes, lojas e opções de entretenimento. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, permitindo que você aproveite ao máximo sua estadia na praia.

Não perca a oportunidade de vivenciar dias maravilhosos neste local paradisíaco. Reserve agora mesmo esta casa para locação de temporada, com suas 4 suítes, churrasqueira, piscina privativa e comodidades adicionais. Tenha momentos inesquecíveis em suas férias, a apenas 150 metros da praia, neste refúgio acolhedor e bem localizado.

casas para alugar em juquehy, casas para alugar em juquehy mensal, casas em juquehy para alugar anual, casas em juquehy para alugar temporada, casas para alugar em juquehy pé na areia, casas em condomínio para alugar em juquehy, locação de casa em Juquehy, alugar em Juquehy, locação anual em juquehy, locação temporada em juquehy, imobiliária juquehy

Fale conosco: 99732-0372 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos