Casa para alugar em condomínio fechado em Juquehy com 4 dormitórios, 2 suíte, 50m da praia

Juquehy, São Sebastião - SP

Casa para alugar

Cód. 305731403 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa para alugar em condomínio fechado em juquehy com 4 dormitórios, 2 suíte, 50m da praia" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 190m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Juquehy, São Sebastião.

Descubra a casa de temporada dos seus sonhos! Esta deslumbrante residência em condomínio fechado, localizada a menos de 100 metros da praia, é a escolha perfeita para uma estadia relaxante e luxuosa.

Com 4 dormitórios, incluindo 3 suítes elegantes, esta casa oferece acomodações espaçosas para você e seus entes queridos durante sua temporada de férias. Cada quarto foi cuidadosamente decorado, garantindo conforto e privacidade para todos os hóspedes. Prepare-se para desfrutar de noites de sono revigorantes após dias ensolarados na praia.

A casa também apresenta uma piscina privativa, onde você pode se refrescar e desfrutar de momentos de lazer em um ambiente exclusivo. Mergulhe na água cristalina, relaxe nas espreguiçadeiras à beira da piscina e aproveite a privacidade que essa opção de locação de temporada oferece.

Além disso, a churrasqueira privativa permite que você desfrute de refeições ao ar livre, preparando deliciosos churrascos para você e seus convidados. Aproveite o clima agradável enquanto saboreia uma refeição saborosa e cria memórias inesquecíveis.

Como parte dos serviços oferecidos, você terá acesso ao serviço de praia, proporcionando cadeiras e guarda-sóis para que você desfrute da praia com conforto e praticidade. Relaxe na areia, aproveite o sol e deixe que os detalhes sejam cuidados para você.

Além disso, a localização deste condomínio fechado é realmente privilegiada, estando ao lado do centro comercial. Isso significa que você terá fácil acesso a lojas, restaurantes e serviços, tornando a sua estadia ainda mais conveniente e emocionante. Aproveite ao máximo todas as opções disponíveis nas proximidades.

Esta casa em condomínio fechado, linda e bem decorada, é uma escolha incrível para a sua temporada de férias. Reserve agora mesmo e experimente uma estadia de luxo, relaxando em grande estilo e aproveitando tudo o que a região tem a oferecer. Prepare-se para momentos inesquecíveis nesta casa para locação de temporada dos sonhos!



casas para alugar em juquehy, casas para alugar em juquehy mensal, casas em juquehy para alugar anual, casas em juquehy para alugar temporada, casas para alugar em juquehy pé na areia, casas em condomínio para alugar em juquehy, locação de casa em Juquehy, alugar em Juquehy, locação anual em juquehy, locação temporada em juquehy, imobiliária juquehy

Fale conosco: 99732-0372 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos