Excelente mansão de frente para o mar do pereque Açu Ubatuba-SP

Perequê, Ubatuba - SP

Loja à venda

Cód. 251930781 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.400.000

O imóvel "Excelente mansão de frente para o mar do pereque açu ubatuba-sp" possui 9 dormitórios, 9 suítes, 9 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.400.000, 440m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Perequê, Ubatuba.

Venha se encantar com esta maravilhosa casa de frente para o mar do Perequê Açu! Com uma área de 740m2, esta casa conta com 9 dormitórios, uma ampla sala e uma incrível área de piscina para relaxar e aproveitar os dias. Além disso, possui uma churrasqueira para reunir a família e os amigos.

O acabamento desta casa é de primeira qualidade, pensado em cada detalhe para proporcionar conforto e sofisticação. Não perca a oportunidade de conhecer este verdadeiro paraíso à beira-mar!

Agende hoje mesmo uma visita e se surpreenda com cada cantinho deste imóvel dos sonhos. Não aceitamos troca, mas garantimos que você não vai se arrepender de conhecer esta casa incrível. Entre em contato com o corretor responsável, Jailson Reis, Creci 178895, pelo WhatsApp 12996028774 e agende sua visita agora mesmo!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos