Oportunidade Pousada em Ubatuba com 14 suítes, pé na Areia

Rua 6, Sapê, Ubatuba - SP

Loja à venda

Cód. 302660542 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 14.000.000

O imóvel "Oportunidade pousada em ubatuba com 14 suítes, pé na areia" possui 14 dormitórios, 14 suítes, 18 banheiros, venda por R$14.000.000, 1.000m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua 6, Sapê, Ubatuba.

Venha desfrutar de momentos inesquecíveis na incrível Pousada pé na areia em Ubatuba. Prepare-se para ser encantado pela simplicidade e beleza dessa acomodação 3 estrelas, que oferece não apenas uma estadia confortável, mas uma experiência completa à beira-mar.

Imagine-se acordando todas as manhãs com a vista deslumbrante da praia bem em frente à pousada. Desfrute de momentos relaxantes na piscina ao ar livre, cercado por um exuberante jardim e compartilhando histórias no lounge com outros hóspedes.

Os quartos da pousada são cuidadosamente decorados e possuem ar-condicionado para proporcionar a você uma noite de sono tranquila e revigorante. Além disso, nosso serviço de quarto está disponível a qualquer hora do dia e nossa recepção está pronta para atendê-lo 24 horas.

Ao todo, são 14 suítes à sua disposição, com vagas de garagem para maior comodidade. A área de lazer é um verdadeiro paraíso, com um deck de praia para você relaxar e aproveitar o sol, uma jacuzzi para momentos de puro relaxamento e uma churrasqueira para saborear deliciosas refeições ao ar livre.

E se você pensa que já viu tudo, espere até conhecer a nossa piscina com borda infinita. A vista panorâmica é de tirar o fôlego e você se sentirá em um verdadeiro paraíso tropical.

Não perca essa oportunidade única de desfrutar de um local paradisíaco. Venha para a Pousada pé na areia em Ubatuba e viva momentos inesquecíveis. Estamos aguardando ansiosamente o seu contato.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos