Pousada a venda no pereque açu Ubatuba-SP

Perequê Açu, Ubatuba - SP

Loja à venda

Cód. 251938904 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Pousada a venda no pereque açu ubatuba-sp" possui 9 dormitórios, 9 suítes, 9 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.800.000, 350m² de área, imóvel novo e está localizado em Perequê Açu, Ubatuba.

Venha conhecer esta maravilhosa pousada localizada no charmoso bairro do Perequê Açu Ubatuba-SP, Com 9 suítes amplas e confortáveis, sala de recepção acolhedora e sala de café aconchegante, esta pousada é perfeita para quem busca investir em um negócio de sucesso.

Totalmente mobiliada, as suítes contam com frigobar, TV e ventilador de teto para garantir o máximo de conforto aos hóspedes. Além disso, a localização é privilegiada, próxima à praia, o que a torna ainda mais atrativa para turistas e visitantes.

E o melhor de tudo: o proprietário estuda veículo como parte de pagamento, facilitando ainda mais a aquisição do seu novo empreendimento. Não perca essa oportunidade única de investir em um negócio lucrativo e com potencial de crescimento.

Agende hoje mesmo uma visita e se encante com essa incrível pousada! Entre em contato com o corretor responsável Jailson Reis, CRECI 178895, pelo WhatsApp 12996028774. Venha fazer parte desse sucesso!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos