Casa à venda no bairro Vila Santo Antônio - São Roque/SP

Vila Santo Antônio, São Roque - SP

Casa à venda

Cód. 304041021 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 6.600.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vila santo antônio - são roque/sp" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 9 banheiros, 12 vagas na garagem, venda por R$6.600.000, 2.700m² de área total, 600m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Vila Santo Antônio, São Roque.


Casa maravilhosa a venda em condomínio fechado, nas montanhas de São Roque, portaria e segurança 24horas.

Casa com 4 suítes (sendo a máster com closet e banheira), sala com lareira (nunca utilizada), mezanino para usar como sala de TV, jardim de inverno, hall de entrada, com uma pequena adega sob as escadas, lavanderia, sala de jantar e cozinha.
Garagem principal para 4 autos cobertos, e outro espaço que possui um pub um bar integrado à uma garagem para 3 autos de coleção, toda envidraçada que também pode ser utilizada como salão de festas fechado.

Na área de lazer, possui uma área que pode ser usada tanto em dias de sol quanto de frio, pois permite-se que as portas e janelas de vidros fechem o espaço.
Este local consta com churrasqueira, forno a lenha e de pizza, salão de jogos, suíte para visitas, uma varanda com vista sensacional que leva a piscina aquecida e spa.
Sendo que nesta área interna possui banheiro, vestiário e sauna que faz comunicação com a piscina.
Ainda possui um pequeno bosque.
Ao total são 9 banheiros e pelo menos mais 12 vagas para convidados dentro da casa. Toda a casa possui móveis Planejados, inclusive área de lazer e a Garagem Bar. -



Chave do anúncio: FgoalLDOeWbHbcB6

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
HB
Hebrom Brooklin

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos