Casa à venda no bairro Taboão - São Roque/SP

Taboão, São Roque - SP

Casa à venda

Cód. 303978061 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.760.000

O imóvel "Casa à venda no bairro taboão - são roque/sp" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.760.000, 1.315m² de área total, 310m² de área privada, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Taboão, São Roque.

Casa maravilhosa casa em São Roque, localizada em um bairro residencial de alto padrão, próximo à Estrada do Vinho e ao centro da cidade.

Com um terreno de 1315 m², a casa oferece uma sala com lareira, sala de jantar e sala de estar com varanda e vista para o pôr do sol. Possui 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet e hidromassagem.

A cozinha é ampla e conta com despensa, além de uma lavanderia fechada. Também possui área gourmet, piscina, jardim e canil. Com muro e cerca concertina, oferece segurança, e possui aquecimento solar.

Ela está situada na cidade de São Roque, conhecida por sua beleza natural, rica história e qualidade de vida excepcional. Situada em uma região privilegiada, cercada por montanhas e vales, a cidade oferece paisagens deslumbrantes e um clima agradável ao longo do ano.

A cidade é famosa pela famosa Estrada do Vinho, uma rota turística que leva a diversas vinícolas e oferece experiências únicas relacionadas ao mundo do vinho e gastronômicas. É um destino perfeito para os apreciadores da enologia e para quem busca vivenciar momentos memoráveis em meio a belas paisagens e degustações de vinhos premiados.

Além disso, São Roque também conta com um centro histórico encantador, repleto de construções antigas preservadas, que contam a história da cidade. Passear pelas ruas charmosas, visitar museus e apreciar a arquitetura colonial são atividades que transportam os moradores para o passado, trazendo um toque de nostalgia e encantamento.

A cidade também oferece uma infraestrutura completa, com comércio diversificado, escolas de qualidade, hospitais e serviços essenciais. Seus moradores desfrutam de uma excelente qualidade de vida, combinando o sossego de uma cidade do interior com a praticidade de estar próximo à capital paulista.

São Roque é um lugar que proporciona um estilo de vida tranquilo, contato com a natureza e uma atmosfera acolhedora. Seus belos cenários naturais, como parques e trilhas, convidam a atividades ao ar livre, como caminhadas, piqueniques e momentos de lazer em família.
Com tudo isso, não é difícil compreender por que São Roque se torna uma opção irresistível para aqueles que buscam um local para viver com qualidade, cercado de beleza natural e oportunidades únicas.






Chave do anúncio: uB9vnvtDB04Gdb9s

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
RR
Realcasaimóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos