Casa 3 quartos Jardim dos Abreus em Caieiras

Rua Hortencia Pinto Zomignan, Jardim Dos Abreus, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 305840815 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 670.000

O imóvel "Casa 3 quartos jardim dos abreus em caieiras" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$670.000, 125m² de área e está localizado em Rua Hortencia Pinto Zomignan, Jardim Dos Abreus, Caieiras.

Chegou a sua oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos em Laranjeiras, Caieiras! Este imóvel residencial possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte para garantir total conforto e privacidade para você e sua família. Com 2 salas amplas, 3 banheiros modernos e 2 vagas na garagem, este imóvel oferece todo o espaço e comodidade que você procura.

Com uma área construída de 125m², útil de 125m² e um terreno de 175m², esta casa é perfeita para quem busca um lar espaçoso e aconchegante. Além disso, sua localização privilegiada em Laranjeiras, Caieiras, proporciona fácil acesso a escolas, mercados, farmácias e diversas opções de lazer na região.

Não perca mais tempo e venha conhecer este imóvel incrível que está esperando por você e sua família. Agende agora mesmo a sua visita e se encante com tudo o que essa casa tem a oferecer!

Valor sujeito a alteração sem prévio aviso!!!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos