Casa 3 quartos Jardim dos Abreus Caieiras

Rua Anibale Mazivieiro, Jardim Dos Abreus, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 297741586 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 670.000

O imóvel "Casa 3 quartos jardim dos abreus caieiras" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$670.000, 136m² de área total, 136m² de área privada e está localizado em Rua Anibale Mazivieiro, Jardim Dos Abreus, Caieiras.

Venha conhecer esse espetacular sobrado à venda no Jardim dos Abreus em Caieiras, SP. Com um design belíssimo, essa propriedade conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, proporcionando todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. O imóvel também possui uma ampla sala, cozinha moderna, banheiro, lavabo e uma conveniente área de serviço. E o melhor de tudo, são 3 vagas de garagem para acomodar todos os seus veículos com segurança.

Além de todas essas vantagens, queremos facilitar ainda mais o seu sonho de adquirir essa casa dos sonhos. Aceitamos financiamento bancário por todos os bancos, tornando o processo de compra ainda mais acessível. E se você possui FGTS, também aceitamos como forma de pagamento.

Agora é a hora de agendar uma visita e se encantar com cada detalhe desse imóvel incrível. Entre em contato com a G5 Imóveis pelo telefone 011 99523-4993 e reserve o seu horário. Não perca essa oportunidade de viver em um local encantador, com todo o conforto e praticidade que você merece.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos