Casa 3 Quartos Jardim dos Abreus Caieiras

Rua Luiz Bulgarelli, Jardim Dos Abreus, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 305858568 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa 3 quartos jardim dos abreus caieiras" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 164m² de área total, 164m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Luiz Bulgarelli, Jardim Dos Abreus, Caieiras.

Venha morar no seu novo lar dos sonhos! Esta belíssima casa de 3 quartos, sendo 1 suíte, possui 2 salas amplas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 164,07 m2. Com acabamentos de alta qualidade e um design moderno, esta casa é perfeita para você e sua família.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a comércios, escolas e transportes públicos, esta casa oferece conforto e comodidade para o seu dia a dia. Além disso, o amplo espaço interno e a área externa proporcionam momentos de lazer e relaxamento para toda a família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar. Entre em contato conosco e faça um investimento seguro e vantajoso. Seja bem-vindo ao seu novo lar, seja bem-vindo à felicidade!

Valores Sujeitos a alteração sem prévio aviso!!!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos