Casa 3 dormitórios com piscina e espaço gourmet e terreno de 1000M no Altos do Jardim Botâ

Altos do Botanico, São Pedro - SP

Casa à venda

Cód. 305753456 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Casa 3 dormitórios com piscina e espaço gourmet e terreno de 1000m no altos do jardim botâ" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$780.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Altos do Botanico, São Pedro.

A linda casa da árvore, possui encantos e o conforto que você e sua família buscam. Aqui vive uma linda família que com muito amor cuidam desse que vai ser seu novo lar no interior de São Paulo, em São Pedro. 
Você e sua família que desejam espaço, conforto, privacidade e buscam por um lugar tranquilo, aquele que você deseja chamar de paraíso na terra, está aqui. 
Aqui você vai amanhecer com o ar do interior, mas bem próximo da cidade, com uma vista de presente e cheia de encantos, a serra do Itaqueri será sua vizinha e sua vista diária, acompanhada do belo canto dos pássaros e um amanhecer e entardecer únicos e que somente aqui você vai ter o privilégio de vivenciar. 
Espaço aqui é o que não falta, pois o imóvel está muito bem instalado nos mil metros de terreno, contando com 160 metros quadrados de área construída, uma lida piscina, sem falar na área gourmet para aquelas festas e confraternizações em família. 
A casa é exclusiva, pois conta com ar condicionado em todos os ambientes e para melhorar tudo isso, ainda conta com placas de energia solar, o que vai reduzir muito sua conta de energia, o que vai lhe proporcionar muito mais conforto e tranquilidade sem ter que se preocupar com altas contas de energia no final do mês. 
Aqui você estará em uma localização que fica em uma distância de apenas 5 minutos do centro da cidade, mas com o conforto de um bairro totalmente residencial, familiar e reservado. Eu lhe disse que é um lugar realmente para você chamar de seu paraíso na terra. 
Você ainda conta no quintal com um pomar em formação, e que você vai encontrar como: coqueiro, manga, limão, tangerina, amora, abacate, pitanga e jabuticaba. 
Se você gosta daquele ovinho caipira, então aqui você já tem seu pequeno e charmoso galinheiro prontinho para você utilizar. 
Bem, isso é só um pouquinho do que você vai ter por aqui. 
Gostou? Quer fazer uma visita e conhecer essa linda casa para chamar de sua e ativar seu novo endereço? 
Fale agora mesmo com a gente pelo telefone ou whatsApp (19) 98132-1917 e agende sua visita.  
Estamos esperando você! Venha se encantar com sua nova casa! 




Chave do anúncio: oIqDRzc6y99Frf8X

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
II
Infinittyimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos