Chácara 1000m2 com 4 dormitórios e lazer completo em São Pedro/SP

Rua João Storani, Altos do Botanico, São Pedro - SP

Casa à venda

Cód. 305873146 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 920.000

O imóvel "Chácara 1000m2 com 4 dormitórios e lazer completo em são pedro/sp" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$920.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua João Storani, Altos do Botanico, São Pedro.

Ei, você aí procurando um novo lar para chamar de seu em São Pedro-SP? Então fica ligado nessa oferta imperdível!

Essa casa maravilhosa, localizada no bairro Altos do Jardim Botânico, está esperando por você. São 4 dormitórios, sendo 1 suíte para garantir o seu conforto, e 3 banheiros para você não ter que dividir com ninguém.

Com uma área construída de 219.8m², você terá bastante espaço para viver momentos especiais com a família e os amigos. Imagine só ter um banho relaxante na banheira ou na hidromassagem, fazer um churrasco no espaço gourmet e dar um mergulho na piscina nos dias quentes.

Além disso, a casa conta com aquecimento solar, posição solar do Sol da manhã e tarde, e ainda está próximo a diversos estabelecimentos como bancos, escolas, farmácias, supermercados e muito mais.

Não perca essa oportunidade de comprar a casa dos seus sonhos no bairro Reservas do Jardim Botânico. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!




Chave do anúncio: 79dw7eAgzsORp3pX

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Jardim: Sim
  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
II
Infinittyimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos