Casa 3 dormitórios com 1 suíte em São Pedro

Centro, São Pedro - SP

Casa à venda

Cód. 306007574 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa 3 dormitórios com 1 suíte em são pedro" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$380.000, churrasqueira e está localizado em Centro, São Pedro.

Ei, você aí procurando uma casa para chamar de lar? Então olha só essa belezinha que acabou de entrar no mercado! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, essa casa vai te conquistar logo de cara!

Com uma área construída de 103.2m², é o lugar perfeito para você e sua família viverem grandes momentos juntos. Além disso, a posição solar do imóvel é simplesmente perfeita: sol da manhã e da tarde!

E não para por aí, viu? Essa casa está pertinho de tudo que você precisa: banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público. Tudo isso no coração do bairro Centro, em São Pedro-SP.

Essa casa é uma excelente opção para investimento ou moradia, pois ela está à venda de porteira fechada!

Então, se você está pronto para dar o próximo passo e comprar a sua casa dos sonhos, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo! Preencha o formulário de contato no nosso site e agende uma visita. Essa casa pode ser exatamente o que você estava procurando! Vem que a chave está te esperando #comprarcasa #casadossonhos #vemprarua #casaemsaopedro




Chave do anúncio: lT6KXXffsAYXvVKB

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
II
Infinittyimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos