Z10 IMOVEIS INDAIATUBA

Avenida Manoel Ruz Peres, Jardim Residencial Veneza, Indaiatuba - SP

Loja à venda

Cód. 305923871 - Atualizado há 29 dias

238m² de Área

PREÇO R$ 1.790.000

O imóvel "Z10 imoveis indaiatuba" possui Venda por R$1.790.000, 238m² de área e está localizado em Avenida Manoel Ruz Peres, Jardim Residencial Veneza, Indaiatuba.

Venha conferir essa incrível oportunidade de investimento em um salão comercial localizado no Jardim Residencial Veneza, em Indaiatuba. Com uma área total de 238 m² de terreno e 223 m² de área construída, esse imóvel é perfeito para você que busca um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio.

Localizado em uma avenida de grande movimentação, esse salão comercial oferece uma excelente visibilidade para o seu negócio, garantindo um fluxo constante de clientes. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso para seus clientes e colaboradores.

Não perca essa oportunidade única de alavancar o seu negócio e conquistar o sucesso que você merece. Agende agora mesmo uma visita e aproveite essa oferta imperdível de locação.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre esse incrível salão comercial. Não deixe essa chance escapar, venha conferir e garanta o seu espaço no mercado! SL01366 - Salão comercial para Locação - Jardim Residencial Veneza, Indaiatuba - Em avenida de grande movimentação - AT 238 m² terreno AC 223 m² - excelente localização.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos