Casa comercial em indaiatuba, boa localização

Cidade Nova I, Indaiatuba - SP

Loja à venda

Cód. 306011128 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 2.100.000

O imóvel "Casa comercial em indaiatuba, boa localização" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 6 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$2.100.000, 402m² de área e está localizado em Cidade Nova I, Indaiatuba.

CA00312 -Excelente oportunidade de investimento em Indaiatuba! Casa comercial/residencial no bairro Cidade Nova, com 748 m² de Terreno e 402 de área contruida com 30 metros de frente e localização privilegiada. Próximo a bancos, avenidas, restaurantes e muito mais. Atualmente locado por uma escola, este imóvel é ideal para quem busca retorno financeiro garantido.

Não perca a chance de adquirir um imóvel com grande potencial de valorização em uma região em constante crescimento. Entre em contato conosco e saiba mais sobre os valores, condições de pagamento e disponibilidade deste imóvel. Não deixe passar essa oportunidade única! Investir em imóveis é sempre uma escolha segura e rentável. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens que essa casa pode oferecer para o seu negócio.

Atenção: Os valores, as condições de pagamento dos imóveis e a disponibilidade, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Fale conosco: (19) 3329-7095 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos