Terrenos de 1000m² para venda no Monte Bianco em Araçoiaba da Serra/SP

Monte Bianco, Araçoiaba da Serra - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 303801658 - Atualizado há mais de 1 mês

1.000m² de Área

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Terrenos de 1000m² para venda no monte bianco em araçoiaba da serra/sp" possui Venda por R$170.000, 1.000m² de área e está localizado em Monte Bianco, Araçoiaba da Serra.

Venha aproveitar essa incrível oportunidade de adquirir lotes de 1000m² no exclusivo bairro Monte Bianco! Com apenas 2 unidades disponíveis, você não pode perder essa chance de investir em um local que oferece um estilo de vida tranquilo e cercado pela natureza.

Imagine-se morando em uma região arborizada, onde a paz e a serenidade são os protagonistas do seu dia a dia. Além disso, o bairro Monte Bianco é conhecido por ser uma área de chácaras consolidada, o que significa que você estará em um local de alto potencial de valorização.

Com uma topografia impecável, esses lotes são ideais para quem sonha em construir a chácara dos seus sonhos. Imagine poder desfrutar de momentos relaxantes e revigorantes em meio a um ambiente acolhedor, perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos.

Não perca mais tempo, faça um bom investimento para o seu futuro e garanta um pedacinho desse paraíso no Monte Bianco. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente as maravilhas que esses lotes têm a oferecer. Seu sonho de ter uma chácara perfeita está a apenas um passo de se tornar realidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos