Terreno para venda no bairro Monte Bianco em Araçoiaba da Serra/SP

Monte Bianco, Araçoiaba da Serra - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 302465179 - Atualizado há mais de 1 mês

1.000m² de Área

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Terreno para venda no bairro monte bianco em araçoiaba da serra/sp" possui Venda por R$150.000, 1.000m² de área, imóvel novo e está localizado em Monte Bianco, Araçoiaba da Serra.

Oportunidade imperdível! Terreno de 1000m² disponível para venda no bairro Monte Bianco. Localizado em uma região arborizada e tranquila, perfeita para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

O destaque dessa região é a sua consolidação como um lugar propício para chácaras, proporcionando uma qualidade de vida única para os moradores.

Além disso, o terreno possui um alto potencial de valorização, ideal para quem deseja investir em um patrimônio que só tende a crescer. Seja para construir a casa dos seus sonhos ou para investir em um projeto inovador, esse terreno é a escolha perfeita.

E para quem ama o contato direto com a natureza, o terreno conta com um incrível pomar, onde é possível cultivar diversas frutas frescas e saudáveis.

A topografia do terreno é outro ponto positivo, facilitando a construção e valorizando ainda mais o seu investimento. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um terreno que oferece tudo o que você precisa para viver bem e com qualidade de vida.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e encante-se com todas as possibilidades que esse terreno incrível pode te proporcionar. Venha descobrir o seu novo lar no bairro Monte Bianco!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos