TERRENO RESIDENCIAL em Santa Branca - SP, Toca do Leitão

Toca do Leitão, Santa Branca - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304358639 - Atualizado há mais de 1 mês

1.034m² de Área

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Terreno residencial em santa branca - sp, toca do leitão" possui Venda por R$120.000, 1.034m² de área e está localizado em Toca do Leitão, Santa Branca.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de adquirir um lote dos seus sonhos em Santa Branca, próximo à famosa Toca do Leitão. Com uma área ampla de 1034 m² e dimensões de 15x70, este terreno é perfeito para você construir a casa dos seus sonhos, com muito espaço para lazer, conforto e tranquilidade.

O diferencial deste lote é que ele já está escriturado, ou seja, toda a documentação está regularizada e pronta para transferência, facilitando ainda mais a sua vida na hora de fechar o negócio. Além disso, o terreno já está arborizado, o que traz um charme especial e uma sensação de contato com a natureza.

Outro ponto positivo é a sua localização privilegiada, próxima à represa de Santa Branca, onde você poderá desfrutar momentos incríveis em meio à natureza, praticando esportes aquáticos, pescando ou simplesmente relaxando em um ambiente tranquilo e encantador.

Quanto à infraestrutura, você não precisará se preocupar, pois o lote conta com água, luz e acesso à internet, garantindo todo o conforto e comodidade que você precisa. Além disso, o terreno está cercado dos dois lados, oferecendo privacidade e segurança para você e sua família.

Para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este lote em Santa Branca oferece, entre em contato com Waldemar pelo número 11-94723-5695 no WhatsApp. Não perca essa oportunidade única de transformar seus sonhos em realidade. Venha ser parte desse lugar encantador!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos