Oportunidade única! Terreno de 158,00m2 de área esperando por você!

Centro, Santa Branca - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305271901 - Atualizado há mais de 1 mês

1.400m² de Área

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Oportunidade única! terreno de 158,00m2 de área esperando por você!" possui Venda por R$120.000, 1.400m² de área e está localizado em Centro, Santa Branca.

Oportunidade única! Terreno de 158,00m2 de área esperando por você!

Imagine construir a casa dos seus sonhos em um terreno espaçoso, onde as crianças possam brincar livremente. Tudo isso é possível nesse terreno incrível de 158,00m2.

Localizado em uma região privilegiada da cidade, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, esse terreno é perfeito para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Imagine poder fazer todas as suas atividades diárias sem precisar se deslocar por longas distâncias, tudo estará ao seu alcance.

Com uma frente espaçosa, o terreno permite que você tenha total liberdade na hora de projetar sua casa, podendo criar a fachada dos seus sonhos e torná-la ainda mais atraente. Além disso, a área de 158,00m2 permite que você tenha várias opções de distribuição dos cômodos, garantindo ambientes amplos e aconchegantes para toda a sua família.

A localização desse terreno também merece destaque, pois está em um bairro tranquilo e seguro, perfeito para quem busca paz e sossego. Além disso, a região conta com uma ótima infraestrutura, com ruas bem pavimentadas, iluminação pública de qualidade e segurança reforçada.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com todas essas características por um preço imperdível. Invista no seu futuro e no bem-estar da sua família, e venha construir a casa dos seus sonhos nesse terreno incrível de 158,00m2.

Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens desse terreno. Não deixe essa oportunidade passar, pois terrenos como esse são verdadeiras joias raras no mercado imobiliário. Venha conferir e se encantar com tudo o que esse terreno tem a oferecer!

Aguardamos o seu contato e estamos prontos para ajudar você a realizar esse grande sonho. Não perca tempo, venha conferir e garanta já esse terreno dos sonhos para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Estamos ansiosos para receber você e mostrar pessoalmente todas as vantagens desse terreno incrível. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos