TERRENO RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CONDOMÍNIO RESIDENCIAL EUROVILLE II

Bragança Paulista, SPCondomínio Residencial Euroville Ii

Terreno / Lote à venda

Cód. 305893786 - Atualizado há mais de 1 mês

336m² de Área

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Terreno residencial em bragança paulista - sp, condomínio residencial euroville ii" possui Venda por R$370.000, 336m² de área, piscina e está localizado em Bragança Paulista, SP.

Venha viver em um condomínio de alto padrão, localizado em uma região privilegiada, com toda a segurança e conforto que sua família merece. Nosso condomínio é conhecido por sua administração impecável e infraestrutura de qualidade, garantindo tranquilidade e bem-estar para todos os moradores.

Além disso, nossa localização é estratégica, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais, facilitando o dia a dia dos moradores. Aqui, você terá a oportunidade de desfrutar de áreas de lazer completas, como piscinas, salão de festas, academia, playground e muito mais.

Venha fazer parte de nossa comunidade e viver em um lugar onde sua família se sentirá em casa. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens de morar em nosso condomínio de alto padrão. A qualidade de vida que você sempre sonhou está aqui!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos