TERRENO RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CONDOMÍNIO VALE DAS ÁGUAS

Alameda Das Paineiras, Bragança Paulista, SPCondomínio Vale Das Aguas

Terreno / Lote à venda

Cód. 305989079 - Atualizado há 17 dias

456m² de Área

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Terreno residencial em bragança paulista - sp, condomínio vale das águas" possui Venda por R$390.000, 456m² de área, piscina e está localizado em Alameda Das Paineiras, Bragança Paulista, SP.

Seu sonho de ter um terreno residencial em um dos melhores condomínios de Bragança Paulista está prestes a se tornar realidade! Localizado no encantador Condomínio Vale das Águas, este terreno é um verdadeiro presente para os amantes da natureza e da tranquilidade.

Com uma vista deslumbrante e uma topografia em declive que proporciona um charme único, este terreno de 456,00 m² é perfeito para construir a casa dos seus sonhos. Imagine acordar todas as manhãs com a beleza da paisagem ao seu redor, respirando ar puro e desfrutando de momentos inesquecíveis em um ambiente cercado por natureza exuberante.

Além disso, o terreno conta com uma área total de 456,00 m², garantindo espaço de sobra para você criar espaços de convívio, lazer e relaxamento. Seja para construir uma piscina, um jardim encantador ou até mesmo uma área gourmet para reunir a família e os amigos, você terá liberdade para transformar esse espaço em um verdadeiro refúgio.

Não perca a oportunidade de adquirir um terreno nesse condomínio exclusivo e desfrutar de uma qualidade de vida incomparável. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse pedaço do paraíso. Sua nova vida começa aqui, no Condomínio Vale das Águas!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos