Terreno próximo a Cervejaria Petrópolis

Água Branca, Boituva - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 301684376 - Atualizado há mais de 1 mês

160m² de Área

PREÇO R$ 85.000

O imóvel "Terreno próximo a cervejaria petrópolis" possui Venda por R$85.000, 160m² de área e está localizado em Água Branca, Boituva.

Você está procurando o lugar perfeito para construir sua casa dos sonhos? Temos a opção ideal para você! Apresentamos um incrível terreno de 160m² à venda no Residencial Água Branca, com uma topografia impecável e terraplanagem já realizada. Essa é uma oportunidade única de adquirir um espaço pronto para construir, sem se preocupar com os detalhes iniciais.

Além disso, a localização desse terreno é simplesmente privilegiada. Imagine ter todos os serviços essenciais ao seu alcance! Com proximidades como farmácias, supermercados, padarias e restaurantes, você terá tudo o que precisa a apenas alguns passos de distância. A comodidade de ter esses estabelecimentos tão perto de casa é algo que valoriza ainda mais o seu investimento.

E se você é apaixonado por cerveja, temos uma notícia incrível: esse terreno está próximo à renomada Cervejaria Petrópolis. Imagine aproveitar as delícias e os sabores únicos dessa cervejaria, conhecida mundialmente, a poucos minutos de casa!

Não perca essa oportunidade de construir o lar dos seus sonhos em um local tão privilegiado. Entre em contato conosco agora mesmo e venha conhecer esse terreno encantador no Residencial Água Branca. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar esse grande sonho!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos