Excelente terreno com ótima localização

Água Branca, Boituva - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 302757911 - Atualizado há mais de 1 mês

160m² de Área

PREÇO R$ 95.000

O imóvel "Excelente terreno com ótima localização" possui Venda por R$95.000, 160m² de área e está localizado em Água Branca, Boituva.

Excelente oportunidade de investimento!

Apresentamos um terreno com incríveis 160 metros quadrados de área, perfeito para a construção da sua casa dos sonhos ou para quem busca uma ótima opção de investimento no mercado imobiliário.

Localizado em uma região privilegiada, esse terreno possui uma caída leve de fundo, ideal para a elaboração de projetos arquitetônicos que aproveitem ao máximo o espaço disponível. Além disso, sua posição proporciona uma vista panorâmica incrível, permitindo que você desfrute de momentos relaxantes e tranquilos em sua futura residência.

A localização é outro ponto forte desse terreno. Situado em um bairro valorizado e com infraestrutura completa, você terá à sua disposição uma ampla variedade de serviços, comércios e conveniências próximas, como supermercados, escolas, hospitais, parques e muito mais. A mobilidade também é garantida, já que o terreno está próximo de importantes vias de acesso, facilitando seu deslocamento pela cidade.

E o melhor de tudo: esse terreno está 100% documentado e apto para financiamento bancário! Com essa facilidade, você poderá realizar o seu sonho de adquirir um terreno próprio, com a possibilidade de parcelamento em longo prazo e taxas atrativas.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno incrível. Tenha a certeza de estar fazendo um excelente negócio, investindo em um local com grande potencial de valorização.

Não deixe escapar essa chance de adquirir um terreno com todas as características que você busca: tamanho ideal, localização privilegiada e facilidade de financiamento. Venha garantir o seu, pois as melhores oportunidades não duram para sempre.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos