Terreno com ótima localização

Água Branca, Boituva - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 302757910 - Atualizado há mais de 1 mês

195m² de Área

PREÇO R$ 100.000

O imóvel "Terreno com ótima localização" possui Venda por R$100.000, 195m² de área e está localizado em Água Branca, Boituva.

Você está em busca de um terreno incrível para construir seu próximo empreendimento ou a casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos um terreno com 195,91 metros quadrados, localizado em uma privilegiada esquina, com uma topografia impecável e uma localização simplesmente excelente.

Com essa metragem generosa, você terá espaço de sobra para criar um projeto comercial ou residencial que atenda todas as suas necessidades. Além disso, a topografia do terreno é ótima, o que facilitará qualquer tipo de construção que você tenha em mente, sem a necessidade de grandes adaptações.

E o melhor de tudo é a localização desse terreno. Situado em uma área estratégica da cidade, você estará próximo a diversos comércios, serviços e facilidades do dia a dia. Imagine morar ou ter um negócio em uma região que oferece conveniência e praticidade, com acesso fácil a transporte, escolas, hospitais e muito mais!

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno misto, perfeito tanto para comércio quanto para residência. Seja você um empreendedor buscando uma localização estratégica para seu negócio ou uma família em busca do lugar ideal para construir seu lar, esse terreno é a escolha certa.

Entre em contato conosco agora mesmo e garanta esse tesouro antes que seja tarde demais. Não deixe essa oportunidade passar e comece a transformar seus sonhos em realidade hoje mesmo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos