Terreno para Venda Residencial Jequitibá

Estrada Nicola Cappuci, Da Cerejeira, Guararema - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304571633 - Atualizado há mais de 1 mês

1.465m² de Área

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Terreno para venda residencial jequitibá" possui Venda por R$680.000, 1.465m² de área e está localizado em Estrada Nicola Cappuci, Da Cerejeira, Guararema.

RESIDENCIAL JEQUITIBÁ: VENHA VIVER EM MEIO À NATUREZA NO CONDOMÍNIO DE ALTO PADRÃO

Se você está buscando segurança, tranquilidade e qualidade de vida, o Residencial Jequitibá é o lugar ideal para você e sua família. Com uma área total de mais de 850.000 m², sendo mais de 200.000 m² destinados à preservação ambiental, você terá a oportunidade única de viver em um lindo bosque privativo.

Além disso, o Residencial Jequitibá se destaca por sua excelente topografia e infraestrutura completa. Aqui, você encontrará um loteamento fechado, pronto para construir, com total infraestrutura já concluída e asfaltamento em todas as ruas. Sua segurança e a de sua família estão garantidas com o monitoramento 24 horas e o controle de acesso por reconhecimento facial na portaria.

Para o seu lazer e bem-estar, o Residencial Jequitibá conta com mais de 10 praças destinadas ao lazer, um lago privativo para momentos de relaxamento e uma ampla área de preservação ambiental. Além disso, estamos preparando o futuro Clube Resort, com mais de 8.000 m², para oferecer ainda mais opções de diversão e entretenimento para você e sua família.

E para quem não abre mão da conectividade, o Residencial Jequitibá oferece internet de fibra óptica, possibilitando que você esteja sempre conectado e desfrutando de todos os benefícios que a tecnologia pode proporcionar.

Não perca a oportunidade de adquirir um terreno no Residencial Jequitibá e construir o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todas as vantagens de viver em um condomínio de alto padrão, em meio à natureza e com toda a infraestrutura que você e sua família merecem. Estamos esperando por você!

Fale conosco: (11) 4735-5151 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos