TERRENO RESIDENCIAL em GUARAREMA - SP, Luis Carlos

Rua Antonio Batista do Santos, Luis Carlos, Guararema - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304382449 - Atualizado há 10 dias

3.486m² de Área

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "Terreno residencial em guararema - sp, luis carlos" possui Venda por R$340.000, 3.486m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Antonio Batista do Santos, Luis Carlos, Guararema.

Oportunidade única! Vende-se terreno com 3.486,72 m2 de área, perfeito para realizar seus sonhos e investimentos! Este é o momento de adquirir um espaço amplo e promissor, ideal para construir sua casa, ou iniciar um negócio ou até mesmo realizar empreendimentos que irão impulsionar sua vida financeira.

Localizado em uma região privilegiada, o terreno oferece uma localização estratégicaa menos de 5 minutos do centro da cidade de Guararema e proximidade a diversos serviços essenciais, como escolas, supermercados, hospitais e áreas de lazer. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, garantindo tranquilidade e segurança para você e sua família.

O terreno conta com uma topografia favorável, facilitando o processo de construção e minimizando custos extras. A vegetação natural ao redor traz um charme único ao local, criando um ambiente perfeito para quem busca contato com a natureza sem abrir mão do conforto e comodidade da cidade.

Não perca mais tempo e aproveite essa oportunidade! Invista em um terreno com 3.486,72 m2 de área, que irá garantir o sucesso e a realização de seus projetos, terreno como poucos na Cidade com escritura.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para lhe mostrar todos os detalhes e tirar todas as suas dúvidas. Venha conhecer esse lugar especial que pode ser seu novo lar ou empreendimento de sucesso. Não deixe essa chance escapar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos