TERRENO INDUSTRIAL em CAJAMAR - SP, PORTAIS (POLVILHO

Rua Das Amazonas, Portais, Cajamar - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 306004506 - Atualizado há 13 dias

2.475m² de Área

PREÇO R$ 2.722.500

O imóvel "Terreno industrial em cajamar - sp, portais (polvilho" possui Venda por R$2.722.500, 2.475m² de área e está localizado em Rua Das Amazonas, Portais, Cajamar.

? Oportunidade única! Terreno industrial com 2.475,00 m2 de área disponível para venda. Localizado em uma região estratégica, próximo a importantes vias de acesso e com fácil logística para o transporte de mercadorias.

O terreno conta com uma excelente infraestrutura, ideal para a instalação de indústrias, galpões, armazéns, entre outros empreendimentos. Além disso, a área possui sua topografia com pequeno declive em relação a rua mas fácil para construção, venha adquirir esta facilidade para implantar o seu negócio.

Não perca essa oportunidade de investir em um terreno industrial com tamanho ideal para atender às necessidades da sua empresa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esse terreno oferece para o seu negócio.

Invista no seu futuro e garanta o sucesso da sua empresa com um terreno industrial de qualidade. Entre em contato agora mesmo e não deixe essa oportunidade passar!

Fale conosco: (11) 95578-7535 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos