AREA COMERCIAL em Cajamar - SP, Parque Sao Roberto II

Parque Sao Roberto Ii, Cajamar - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304888878 - Atualizado há mais de 1 mês

30.650m² de Área

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Area comercial em cajamar - sp, parque sao roberto ii" possui Venda por R$2.500.000, 30.650m² de área, imóvel novo e está localizado em Parque Sao Roberto Ii, Cajamar.

Oportunidade única! Venha conhecer essa incrível área comercial com 30.650,00 m2 disponível para venda. Localizado em uma região privilegiada e de grande valorização, este terreno é perfeito para empreendedores e investidores que desejam expandir seus negócios ou iniciar um novo empreendimento.

Com uma área tão generosa, você terá espaço de sobra para construir sua empresa dos sonhos. Seja para um shopping center, centro empresarial, condomínio de lojas ou qualquer outro tipo de empreendimento comercial, as possibilidades são infinitas. A localização estratégica proporciona fácil acesso a importantes vias e rodovias, garantindo uma excelente visibilidade e fluxo de clientes.

A área comercial conta com uma infraestrutura completa, incluindo redes de água, esgoto e energia elétrica já disponíveis no local. Além disso, possui documentação regularizada, o que facilita todo o processo de aquisição e legalização do terreno.

Com uma ampla metragem de 30.650,00 m2, você terá espaço de sobra para criar um ambiente moderno e funcional para seu negócio. A área permite a construção de múltiplos pavimentos, oferecendo ainda mais possibilidades para o crescimento do seu empreendimento.

A localização estratégica desta área comercial garante facilidade de acesso tanto para clientes como para funcionários. Está situada em uma região de grande fluxo de pessoas, com fácil acesso a transporte público e próximo a uma série de comodidades, como restaurantes, bancos, supermercados e muito mais.

Além disso, esta área comercial está cercada por outros estabelecimentos de renome, o que impulsiona ainda mais o potencial de valorização do local. Você estará em ótima companhia, o que certamente aumentará a visibilidade e atratividade do seu negócio.

Se você procura um terreno para investir e potencializar seus lucros, esta é a oportunidade perfeita. Com 30.650,00 m2 de área disponível, uma localização estratégica e uma infraestrutura completa, este terreno oferece todas as condições para o sucesso do seu empreendimento.

Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com todas as possibilidades que este terreno pode oferecer. Venha garantir seu lugar no mercado e invista no seu futuro. Não perca tempo, essa oportunidade pode não durar muito. Entre em contato conosco e permita-nos ajudar a tornar seus sonhos em realidade!

MAGNOLIA 11 97676-9468

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos