TERRENO EM CONDOMINIO RESIDENCIAL em JOANÓPOLIS - SP, Top Ville

Top Ville, Joanópolis - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305857493 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Terreno em condominio residencial em joanópolis - sp, top ville" possui Venda por R$220.000 e está localizado em Top Ville, Joanópolis.

Descubra a oportunidade dos seus sonhos em Joanópolis! Imagine viver em um cenário deslumbrante, cercado pela natureza exuberante e tranquilidade que sua família merece. Este é o lugar perfeito para construir memórias inesquecíveis e desfrutar de momentos únicos juntos.

Localizado em uma das regiões mais belas de Joanópolis, este imóvel oferece um ambiente único, repleto de verde e ar puro. Se você busca paz, sossego e qualidade de vida, este é o lugar ideal para você e sua família.

Aproveite para relaxar, se conectar com a natureza e desfrutar de uma vida mais saudável em meio a paisagens deslumbrantes. Não perca essa oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso!

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível oportunidade. Sua família merece o melhor, e este lugar é o cenário perfeito para viver momentos inesquecíveis juntos. Garanta já o seu pedacinho do paraíso em Joanópolis!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos