TERRENO EM CONDOMINIO RESIDENCIAL em JOANÓPOLIS - SP, Top Ville

Top Ville, Joanópolis - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305857488 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Terreno em condominio residencial em joanópolis - sp, top ville" possui Venda por R$220.000 e está localizado em Top Ville, Joanópolis.

Descubra a oportunidade dos seus sonhos em meio a um paraíso natural! Este local encantador oferece uma combinação perfeita entre tranquilidade e beleza natural, criando o cenário perfeito para momentos inesquecíveis com sua família. Deixe-se encantar pelas paisagens deslumbrantes ao redor, enquanto desfruta de momentos de paz e relaxamento.

Com uma localização privilegiada, este lugar é ideal para quem busca escapar da agitação da cidade e se reconectar com a natureza. Aqui, você poderá explorar trilhas, praticar esportes ao ar livre, fazer piqueniques em meio às árvores e desfrutar de toda a tranquilidade que um ambiente natural pode oferecer.

Não perca a oportunidade de viver momentos únicos com sua família neste refúgio de natureza e paisagens deslumbrantes. Venha desfrutar de toda a beleza e serenidade que este lugar tem a oferecer. Agende sua visita agora e descubra o verdadeiro significado de qualidade de vida em meio à natureza.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos