TERRENO A VENDA EM BOITUVA

Água Branca, Boituva - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 299817936 - Atualizado há mais de 1 mês

750m² de Área

PREÇO R$ 307.000

O imóvel "Terreno a venda em boituva" possui Venda por R$307.000, 750m² de área e está localizado em Água Branca, Boituva.

TERRENO A VENDA EM BOITUVA.

Você está procurando um terreno comercial de alto potencial para investir? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos um terreno com 750,00 m2 de área, idealmente localizado em uma região estratégica e de grande valorização.

Imagine ter um espaço amplo para construir o seu negócio dos sonhos. Com 750,00 m2, você terá a flexibilidade para criar uma estrutura que se adapte perfeitamente às suas necessidades. Seja para montar uma loja, um restaurante, uma clínica ou qualquer outro empreendimento, este terreno oferece o espaço necessário para o seu sucesso.

Além disso, a localização é um dos principais destaques deste terreno. Situado em uma área de grande movimento, próximo a vias de acesso e com fácil acesso a transporte público, o seu empreendimento estará em uma posição privilegiada para atrair clientes e expandir seus negócios.

A valorização dessa região também é um fator importante a ser considerado. Com o constante crescimento econômico e urbanização, investir neste terreno é garantia de retorno financeiro a curto e longo prazo. A área comercial ao redor está em constante expansão, com a chegada de novos empreendimentos e empresas, o que valoriza ainda mais o seu terreno.

A infraestrutura local também é um ponto positivo. Este terreno comercial já conta com todas as necessidades básicas para a construção, como água, luz e esgoto. Além disso, a região oferece todas as facilidades que você precisa, como bancos, supermercados, escolas, hospitais e muito mais.

Não deixe essa oportunidade passar! Invista no seu futuro e garanta o sucesso do seu negócio. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens que este terreno comercial pode oferecer. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e faça um investimento seguro e rentável.

imobiliária Felipe Alves Imóveis
15-9812274462

Fale conosco: (15) 3363-4785 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos