TERRENO ÓTIMO PARA CHÁCARA, BOITUVA/SP - 2006M²

Água Branca, Boituva - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304292732 - Atualizado há mais de 1 mês

2.006m² de Área

PREÇO R$ 225.000

O imóvel "Terreno ótimo para chácara, boituva/sp - 2006m²" possui Venda por R$225.000, 2.006m² de área e está localizado em Água Branca, Boituva.

ATENÇÃO! Oportunidade única: terreno dos sonhos disponível para venda! Com uma topografia impecável e localizado em uma região privilegiada de chácaras, este terreno é simplesmente perfeito para aqueles que procuram investir em um futuro promissor e lucrativo.

Imagine acordar todos os dias em um terreno alto, com uma vista deslumbrante e uma atmosfera tranquila e rejuvenescedora. Este é o cenário que você encontrará ao adquirir este terreno espetacular. Com uma topografia ótima, você terá a facilidade de construir a casa dos seus sonhos, sem se preocupar com grandes desafios de adaptação ao terreno.

Além disso, o terreno está situado em uma região estratégica, com fácil acesso a todas as comodidades e serviços que você precisa. Desfrute da proximidade com supermercados, escolas, hospitais e centros comerciais, garantindo praticidade e qualidade de vida para você e sua família.

Mas não para por aí! Este terreno é uma verdadeira aposta para a valorização. Com o crescimento acelerado da região de chácaras e a alta demanda por imóveis em áreas rurais, investir neste terreno é garantir um retorno financeiro excepcional no futuro. Seja para construir sua casa de campo ou para investir em um negócio rentável, este terreno é uma escolha inteligente.

Não perca tempo! Aproveite esta oportunidade e transforme seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno que tem tudo para ser a sua melhor escolha. Não deixe essa chance escapar, adquira este terreno incrível e comece a construir seu futuro hoje mesmo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos