Terreno à venda em Porto Feliz/SP

Fazenda Boa Vista, Porto Feliz - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 303993604 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 10.087.000

O imóvel "Terreno à venda em porto feliz/sp" possui Venda por R$10.087.000, 5.043m² de área total, 5.043m² de área privada e está localizado em Fazenda Boa Vista, Porto Feliz.

LOTE FAZENDA BOA VISTA

Área dos Golfe por Arnold Palmer Cercado por lagos e mata nativa, o paisagismo exuberante que entrecorta a Área do Golfe por Arnold Palmer se integra às quadras de tênis, ao exclusivo Golf Clubhouse 2 e diversos outros amenities. Uma combinação que forma o cenário perfeito para os esportistas e admiradores da natureza.

Lançada no final de 2007, a Fazenda Boa Vista é um projeto consolidado e uma referência nacional e internacional de empreendimento de campo destinado à alta renda. Situada no Km 102 da rodovia Castelo Branco, no município de Porto Feliz ? SP, a Fazenda Boa Vista dispõe de uma infraestrutura completa de esportes, lazer e serviços, proporcionando, no campo, os confortos da vida urbana com total segurança. Atualmente, além das inúmeras residências construídas, estão em plena operação o Hotel Fasano, o SPA, o Centro Equestre com picadeiro coberto, pistas de grama e areia, dois campos de polo, dois campos de golfe, quadras poliesportivas, de tênis, squash e beach tênis, campos de futebol e campo de paintball, assim como o Kids Club e a Fazendinha, destinados à recreação infantil, as trilhas para bicicleta, cavalgadas e caminhadas, e um centro ecumênico para aqueles que buscam a paz e o equilíbrio interior em sua rotina.

Além disso, também está pronto o primeiro circuito de triathlon privado do continente, com lago dedicado à natação e pistas de bicicleta e corrida com certificação e padrão internacional. Tudo isso em uma propriedade de 12 milhões de m², sendo três milhões deles cobertos por matas nativas, lagos, bosque e jardins, com paisagismo que se integra à vegetação original do local.

A Fazenda Boa Vista é repleta de alamedas arborizadas com calçadas naturais e vista para a bela Serra de Ipanema e para a paisagem suave de colinas da região.

Fale conosco: - 06/01/2023


Chave do anúncio: 6Dc7ATL63SX6LrCl

Anunciante
R1
Rosivaldo Creci 163288F

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos