LINDO TERRENO FAZENDA BOA VISTA; BOA VISTA VILLAGE

Boa Vista Village, Porto Feliz - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304533143 - Atualizado há mais de 1 mês

3.155m² de Área

PREÇO R$ 5.400.000

O imóvel "Lindo terreno fazenda boa vista; boa vista village" possui Venda por R$5.400.000, 3.155m² de área, piscina, varanda e está localizado em Boa Vista Village, Porto Feliz.

TR01960 - TERRENO - BOA VISTA VILLAGE - FAZENDA BOA VISTA - TÍTULO DA PRAIA INCLUSO - PORTO FELIZ
Belíssimo terreno com 3.155 m², com excelente topografia, linda vista, o empreendimento oferece aos seus condôminos, infraestrutura completa de esportes, lazer e serviços, proporcionando a seus frequentadores os confortos da vida urbana no campo, com total segurança.
Hotel Fasano Boa Vista integra a excelência da marca Fasano com o conforto e despretensão da vida do campo. O hotel recebe seus hóspedes em clima de tranquilidade e aconchego imerso num ambiente de madeira e verde - muito verde. Um dos pontos principais é sua varanda com vista deslumbrante para um dos lagos da Fazenda Boa Vista onde o por do sol é o espetáculo que rende bons momentos entre família e amigos
Quadras de tênis, campo de golfe desenhado por Arnold Palmer e Randall Thompson, a fazendinha, o kids-club, o centro equestre e um heliporto com seis helipads e um lounge VIP fazem parte da infraestrutura que o hóspede pode desfrutar.
A piscina com seu bar é um dos espaços de lazer mais procurados tanto por hóspedes e moradores, spa, empório, enfim, tudo o que você precisa sem sair do empreendimento.

Atenção: Os valores e a disponibilidade, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Fale conosco: (19) 3329-7095 -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos